sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VITÓRIA NO CAMPO DA DANÇA!

Ontem foi o grande dia! Depois de mais de um ano e meio de espera, enfim tomei posse como Professora Asssistente do Curso de Dança da Universidade Federal de Sergipe. Não vejo a hora de estar em sala de aula e compartilhar tantos anos de aprendizado e preparação para esse momento. Depois de ter sido professora subsitituta do Curso de Dança da Universidade Federal da Bahia, entendi que essa é realmente a minha vocação. Tenho fome de sala de aula e de contribuir para a formação de um pensamento de dança no nordeste e no Brasil. Sem falar que tenho como orientadora do Doutorado, a profa. Doutora Helena Katz e acompanhar Helena durante esse 1 ano e meio semanalmente é sim, uma inspiração para essa tarefa.
Obrigado ao meu DEUS pela sua fildelidade e por ver o impossível acontecer! Obrigado meu pai Alfredo, que infelizmente não está mais comigo em vida, contudo foi a pessoa que mais me incentivou a buscar um concurso público. Dizia para eu largar a dança e fazer o curso de Direito- "filha dança não dá futuro". Porém eu determinada respondia: "pai, um dia chego lá com a Dança. Pode demorar, mas chego". Pai, essa vitória é para você e para todos que acreditam na dança como campo de conhecimento.
"PORQUE O SENHOR DOS EXÉRCITOS O DETERMINOU: QUEM POIS, O INVALIDARÁ? A SUA MÃO ESTÁ ESTENDIDA: QUEM POIS, O FARÁ VOLTAR ATRÁS?" ISAÍAS 14-27
OBS: ESTOU CORRIDA PORQUE MINHA FILHOTA, PEDE MAMA!!!! LÁ VAI MAMÃE VACA!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PARA QUEM PEDIU: O BARRIGÃO!!!!


PRONTO!!!!! Atendendo aos pedidos...
Eis o barrigão que Maria Elisa fez. A foto é equivalente a essa semana, já nas horas... Vejam minha cara de maternidade?
Pois é meninas, minha filhota é muito grande!!!! Já pesa 3,600kg. Será uma meninona!!! Terei que malhar muito...
Espero que entendam que relutei muito em fazer uma "publicidade" desse momento. Acho que é uma ação na contramão de tantos anos em que a dança do ventre me fez uma pessoa pública. E também, penso que minha filhotita não tem escolhas nessa direção. Será que gostaria de tanta visibilidade?
Enfim... obrigada pelo carinho de todas.
Beijinhos...