sábado, 3 de outubro de 2009

Apatia...

Esses dias que antecedem o falecimento de meu pai, ocorrido em 12 de outubro de 2008, pouco tenho a escrever... Sou tomada por uma dor tão grande, que para me proteger visto-me com o manto da apatia...que tem a cor dos dias cinzentos de São Paulo...
"Só me importa esquecer e esquecer
O impossível de esquecer.
Nunca se esquece, tudo se lembra ocultamente.
Rui Knopfli, “Aeroporto”

Um comentário:

  1. nunca se esquece um ente amado e muito menos o amor acaba (no coracao de ambos). somos eternos. o amor que ligou pai e filha nesta vida continua, marcia. celebre o tempo em que viveram juntos fisicamente. agradeca a ele e a forca criadora da vida a oportunidade de compartilhar a existencia. e nao permita que o manto da apatia te cubra. te desejo o manto do movimento criador do amor que tudo acolhe, processa e transmuta em vida. este manto vai fazer bem pra voce. e pra seu amado pai que certamente continua em movimento em outro lugar tempo. continua te amando e torcendo por voce.

    ResponderExcluir