quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PARA QUEM PEDIU: O BARRIGÃO!!!!


PRONTO!!!!! Atendendo aos pedidos...
Eis o barrigão que Maria Elisa fez. A foto é equivalente a essa semana, já nas horas... Vejam minha cara de maternidade?
Pois é meninas, minha filhota é muito grande!!!! Já pesa 3,600kg. Será uma meninona!!! Terei que malhar muito...
Espero que entendam que relutei muito em fazer uma "publicidade" desse momento. Acho que é uma ação na contramão de tantos anos em que a dança do ventre me fez uma pessoa pública. E também, penso que minha filhotita não tem escolhas nessa direção. Será que gostaria de tanta visibilidade?
Enfim... obrigada pelo carinho de todas.
Beijinhos...

Um comentário:

  1. Mas é de um arredondamento perfeito!!!!
    Mas... 3.600 kg? Vai nascer "criada" como se diz no interior! It's a big girl!

    Beijos cheios de expectativa! Vi

    ResponderExcluir