sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VITÓRIA NO CAMPO DA DANÇA!

Ontem foi o grande dia! Depois de mais de um ano e meio de espera, enfim tomei posse como Professora Asssistente do Curso de Dança da Universidade Federal de Sergipe. Não vejo a hora de estar em sala de aula e compartilhar tantos anos de aprendizado e preparação para esse momento. Depois de ter sido professora subsitituta do Curso de Dança da Universidade Federal da Bahia, entendi que essa é realmente a minha vocação. Tenho fome de sala de aula e de contribuir para a formação de um pensamento de dança no nordeste e no Brasil. Sem falar que tenho como orientadora do Doutorado, a profa. Doutora Helena Katz e acompanhar Helena durante esse 1 ano e meio semanalmente é sim, uma inspiração para essa tarefa.
Obrigado ao meu DEUS pela sua fildelidade e por ver o impossível acontecer! Obrigado meu pai Alfredo, que infelizmente não está mais comigo em vida, contudo foi a pessoa que mais me incentivou a buscar um concurso público. Dizia para eu largar a dança e fazer o curso de Direito- "filha dança não dá futuro". Porém eu determinada respondia: "pai, um dia chego lá com a Dança. Pode demorar, mas chego". Pai, essa vitória é para você e para todos que acreditam na dança como campo de conhecimento.
"PORQUE O SENHOR DOS EXÉRCITOS O DETERMINOU: QUEM POIS, O INVALIDARÁ? A SUA MÃO ESTÁ ESTENDIDA: QUEM POIS, O FARÁ VOLTAR ATRÁS?" ISAÍAS 14-27
OBS: ESTOU CORRIDA PORQUE MINHA FILHOTA, PEDE MAMA!!!! LÁ VAI MAMÃE VACA!!!

4 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fantástico!!!!!!!!!!!! Que seja um caminho luminoso e de mais crescimento ainda!

    (e tenho certeza de que seu pai está feliz também. De onde ele estiver)

    bjbjbjbj, Vi.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda, Márcia! O que precisar de mim, estou aqui,ok. beijos meu fones: 79- 8849-6911

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pelo carinho. Flor vou te ligar, qual é o seu nome mesmo? kkkkkk

    ResponderExcluir