terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CENAS DOS PRÓXIMOS POSTS

Gente... tantas coisas para postar. NOSSA! Em 1 semestre aqui na PUC, li demais, fiz trocentas mil xérox, comprei uns 20 livros e gastei umas 5 canetas escrevendo. Engraçado isso... nunca tinha me lembrado de ver uma bic acabar em minha mão. Isso, aqui, se tornou algo comum. Contudo, sei de que nada adianta ter acesso a tanta informação e não colocá-la no mundo. Assim, logo compartilharei com vocês, o máximo possível. ME AGUARDEM!!!! Inclusive minha pesquisa de Doutorado... que tem gente me perguntado. Agora só posso escrever: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh um gozo!
Nesse momento, estou completamente seduzida por uma antropologa indiana chamada Veena Das.... maravilhsoa. O meu próximo post será remetendo a ela....
Depois quero falar do curso que fiz com o psiquiatra Gilberto Safra sobre uma leitura da adolescência na contemporaneidade. Nossa.......muito bom! Fiquei super mobilizada, com vontade de chorar o tempo todo... afinal todos nós temos tatuado na alma a nossa adolescência....
Essas são as cenas dos próximos capítulos ou posts...
Voltarei em breve!
bjs
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário