quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

EM SALVADOR...


Pessoas queridas:


CHEGUEI! Ahhh essa foi uma das madrugadas mais felizes, pois chegava em minha cidade. Não me importou nem o pouco o cansaço, o calor, o aeroporto cheio e a dor de estômago. Enfim... estava pisando na minha casa.

Agora devo curtir um pouco do sol, um banho de mar (para tirar tudo de ruim) e me deixar ser cuidada por mainha. Mereço colo, muitoooo colo. Que começou com a chegada de Pedro em São Paulo na semana passada e que continuará por esses dias ao lado da familia, alunas e amigos. Devo confessar que o primeiro semestre no doutorado me exauriu. Me deixou exausta! Muitas leituras, muitas aulas e muita coisa para dar conta. Mas... posso também dizer que o meu projeto de pesquisa está muitooooooooooooo bom e me deixa feliz pelo gosto de mais uma vitória. Agora é dar continuidade ao plano de trabalho e partir para a pesquisa de campo. Ahhhhhhhhhh e continuar as leituras.

De saldo... foram 40 kilos de excesso na bagagem. Roupinhas e presentinhos de Natal??? Não! Nada de 25 de março ou José Paulino. Foram mais de 30 livros e muita anotação!!!! Ufa... como amo isso. No mais... logo compartilharei com vocês meus novos companhieros de pesquisa: Agamben e Lipovetisky.

Apreciem a fotinha que adicionei para vocês! O lugar que mais amo na minha cidade! bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário