sexta-feira, 6 de agosto de 2010

IMPRESSÕES CAPTURADAS...


"Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio" (Clarice Lispector)

3 comentários:

  1. Olá Márcia,
    meu nome é Luiza, sou jornalista e trabalho com dança contemporânea, acabo de ingressar no mestrado em comunicação e semiótica da PUC-SP, com orientação da Helena Katz.
    To passando por aqui porque estou finalizando uma pesquisa para o curso de especialização em Dança que faço em Campo Grande - Mato Grosso do Sul (de onde venho) que aborda o processo de criação de um espetáculo por um coletivo de dança de lá (do qual faço parte - www.corpomancia.com.br) e quero buscar bibliografia ou produções de conhecimento acerca de "coletivos de dança". Quero contextualizar essa categoria que há pouco tempo vem sendo bastante utilizada para denominar os agrupados de pessoas que criam e fazem dança contemporânea. Será que têm configurações parecidas? Compartilham ideologias de criação?
    Você sabe algo nesse sentido? (falando com a Helena sobre isso, ela me aconselhou entrar em contato com você).
    Agradeço muito sua atenção.
    Parabéns pelo blog.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh Luisa q coisa boa! Temos muito q conversar e posso te passar uma bibliografia sobre coletivos. Me adiciona no MSN, porque não vou estar nesse semestre na PUC. Que pena!!! Pq adoro esse exercício de compartilhamento e trocas. Tão necessárias para esse período solitário. Vamos tentar falar ainda essa semana, ok? Estou em contagem regressiva para o parto.
    m.mignac@hotmail.com
    seja bem-vinda! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia!
    Que bom receber sua resposta.
    Já te adicionei no msn.
    O seu "parto" é metafórico pra tese??
    Obrigada pelas boas-vindas!
    Um beijo!

    ResponderExcluir