segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mercado Municipal em São Paulo









Esse final de semana em Salvador, enlouqueci de vontade de dar uma passadinha no Mercado Municipal de São Paulo. Para que não conhece, sei não... uma ofensa! Nem só de 25 de março, Museu da Língua Portuguesa, MASP e sua feirinha aos domingos, Bairro Liberdade, José Paulino, Av. Paulista, Praça Benedito Calixto, Dança do Ventre, etc. vive-se em São Paulo. Antes como turista/consumidora de works de Dança não rejeitava uma visitinha no mercadão, hoje como moradora ocasional/doutoranda, esse é sim um programinha regular... Minha última passadinha foi em dezembro com Pedro. Passeamos bastante pelos corredores, comemos frutas, comprei o bacalhau para a noite de Natal, me lambuzei com a salada de frutas vermelhas (porque a tradicional é vedada, pela alergia que tenho a abacaxi), sem esquecer o leite condensado, é claro... para no final morrer na dúvida de sempre: pastel de bacalhau ou sanduiche de mortadela? E toda vez, não me contento com minha escolha... fico desejando a outra... ou seja, comi o pastel olhando para o sanduiche do vizinho. Para quem tem estômago.... é preferível comer os dois!!!! Sem esquecer o chop preto. Desejos, desejos, desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário