terça-feira, 31 de agosto de 2010

PAUSA TOTAL!!!!!


Queridos (as),
Em breve o milagre da vida chegará para nós. E assim, eu e Pedro, nos tornaremos uma família. De modo que, nesses dias que antecedem o parto, devo confessar que já nem tenho concentração para escrever, ler ou fazer qualquer outra coisa que não seja sobre o assunto- família, bebês e nascimento. Acho que vocês devem ter percebido, pela falta de regularidade das postagens e uma longa ausência.
O que me faz concordar PLENAMENTE, com Darwin, quando se refere que no período da gestação o corpo economiza energia e torna-se mais lento, sem concentração e até "desmemoriado" (como falava minha avó). Justamente para deslocar energia para o crescimento do bebê.
Enfim...
Contudo agora essa ausência deve se prolongar. Pois com o nascimento de Maria Elisa, será que vou ter tempo de chegar até aqui? Acredito que nas primeiras semanas, não. Então... beijinhos para todos (as), ficarei com muitas saudades.
MANDO NOTÍCIAS!!!!!
FIQUEM COM DEUS.

3 comentários:

  1. Querida, que Nossa Senhora esteja ao seu lado no momento em que Maria Elisa olhar para este mundo!
    Mas coloque fotinhos dela assim que possível, tá?
    Super beijo em vocês, estou no aguuardo!
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ver uma foto tua barrigudinha... deve estar muito linda...

    ResponderExcluir
  3. Marcinha...
    Procurando uma outra coisa sobre dança do ventre, acabei parando no seu blog. Que boas notícias. Que saudade de você! Felicidades para você, Pedro e Maria Elisa. Se cuida!

    ResponderExcluir